Brigadeiros para todos os gostos!

Quem nos conhece sabe que qualidade e variedade é connosco. Antes de lançarmos qualquer que seja o produto, fazemos vários testes e experiências, até ficar perfeito, tem de ficar!
Alguns sabores são mais cobiçados do que outros, pois existe o receio de não se gostar tanto... e há quem se fique mesmo pelos sabores mais tradicionais... mas, temos sabores que são autênticas caixinhas de surpresa e o de cenoura é sem dúvida, uma deliciosa e fantástica surpresa!!
Basta ter coragem e trocar o simples brigadeiro de chocolate por sabores mais atrevidos, apesar de muito utilizados na cozinha de qualquer um de nós. Temos de cenoura, de amendoim, abóbora e côco, figo e noz, suspiro, limão, batata doce... é uma questão de provar e deliciarem-se.
Assim nos dizem alguns dos nossos clientes, que nos vão deixando os seus simpáticos e fofinhos testemunhos. Obrigada, muito obrigada...!!!  

"...Pessoalmente eu nunca fui fã de brigadeiros e confesso que dei uma oportunidade aos vossos porque têm um ar delicioso e porque não eram os tradicionais brigadeiros de chocolate. A minha surpresa foi imensa :) Eu adorei mesmo! Os meus preferidos foram sem dúvida os de amendoim, seguidos pelos de chocolate branco :) Foi tudo um miminho... as caixinhas, as fitas, os corações com os sabores escritos... eu gosto muito de coisas cuidadas, com detalhes pensados e foi isso que eu senti nos vossos brigadeiros, que são feitos com amor e dedicação! Os meus sinceros parabéns, é sempre uma alegria enorme ver projectos felizes e pequenos crescer e vencer..."
Susana Almeida

"...Venho só dizer que já tinha provado um dos v/ brigadeiros aqui no yum-yum (o de smarties), mas os que vos comprei são ainda melhores!!! Provei o de suspiro, amendoim e caramelo/bolacha...não consigo escolher o que gosto mais!!!!!!! O de caramelo é o mais diferente, faz-me lembrar doce de leite, que ADORO, o de amendoim era taoooo bom e o de suspiro uma maravilha! Obrigada!..."
Rita Costa

"...Acabo de encontrar a marca da minha vida!..."
Inês Curado

"...Nota máxima para os vossos brigadeiros! Estava tudo óptimo! para além dos de coco de que sou fã incondicional, os de caramelo e bolacha e os de batata doce foram óptimas surpresas..."
Fátima Rocha

"...Recebi a encomenda!! E adorei!! Já tive oportunidade de os provar (sou gulosa, eu sei) e estão d-e-l-i-c-i-o-s-o-s! E claro que irei encomendar mais!! Apetece comer tudo de uma vez :))..."
Karina Silva

"...Parabéns à Vanessa e à Tatiana pelo trabalho desenvolvido. Tenho a certeza que dentro de muito pouco tempo vamos conseguir degustar estas especialidades em muitos pontos da capital. Força!..."
Fábio Poço

Comentários